Find us on Google+

Vem saber tudo o que aconteceu no “iHeart Radio Music Awards 2016 – Swift Brasil

Ontem (03/04) aconteceu em Los Angeles mais uma premiação do “iHeart Radio Music Awrads “, já havíamos informado aqui que Taylor tinha sido indicada a sete categorias. Sendo elas:  Música do Ano (Blank Space); Cantora do Ano; Álbum do Ano; Melhor Colaboração (Bad Blood feat. Kendrick Lamar); Melhor cover (Álbum 1989 de Ryan Adams e “Bad Blood” de Alessia Cara); Melhor Meme (Taylor Swift e a “Crazy Girl” com a máscara de cílios derretendo – do vídeo de “Blank Space”); Melhor Turnê ( The 1989 World Tour).

Dentre estas indicações, Swift levou 5 troféus para casa, sendo:

– Best Female Artist
– Best Tour
– Most Thumbed Up
– Memeable Moment
– Best Album 1989

Confira algumas fotos do Red Carpet.

020
022
024
031
033
034
065
096
077
078
080
085
090
092
100
102
103
106
108
110
111
112
029

E algumas da Premiação.

042
043
044
049
053
055
059
061
066
067
069
070
071
072
073
075
076
081
087
089
107

 

Confira o vídeo do momento que Justin Jimberlake apresenta e entrega a Taylor o prêmio de “Best Tour”. Logo abaixo tem a tradução de todo discurso de ambos.

Justin: “Desde o início, esta extraordinária cantora, compositora e performer, nascida em 1989 tem elevado o lugar da música em nossas vidas, quebrando recordes mundiais como uma artista de gravação e trazendo todos os tipos de pessoas em conjunto de forma grande e poderosa, como uma sensação de turismo. Ela ganhou mais de 250 prêmios, até à data, quer dizer, eu não sei como isso é matematicamente possível. Ela já detém cinco registros no livro Guinness de Recordes Mundiais. O que estão dizendo por aí é que ela até vai competir no salto com vara nos próximos Jogos Olímpicos do Rio e ela é a favorito para ganhar. 1989 World Tour de Taylor, seu maior turnê e a mais frequentada de sua carreira. No entanto, provou ser um momento decisivo na carreira desta jovem dama e reuniu mais de 2 milhões de fãs e amigos. Em apenas uma noite, em Sydney, Taylor reuniu 76.000 fãs, e o evento está bem documentado em seu filme-concerto, e é intitulado 1989 World Tour Live. Algumas pessoas estão aqui para construir paredes, não não vamos dizer quem, mas como um artista … isto foi uma piada política. [A multidão grita] Calem a boca, vocês não podem sequer votar. Estou brincando, estou brincando! Taylor escolheu derrubar paredes e convidar a todos para estar em seu #squad. Considere alguns dos convidados muito especiais que se juntaram a ela no palco na 1989 World Tour: The Weeknd, a equipe feminina de futebol dos Estados Unidos, em Nova Jersey. Ela escorou o Mick Jagger para cantar com ela em Nashville. Lorde se juntou a ela em DC. Nossos amigos em comum, Little Big Town, juntaram-se a ela em Pittsburgh. Ela teve até Fetty Wap no palco, ele não tinha suas 4 rodas, mas ele estava lá em Seattle. E lembrem-se da Pretty Woman, Julia Roberts, que co-estrelou com Taylor em Santa Clara. Finalmente tivemos Kobe Bryant, a BFF da Taylor, Selena, e até mesmo no momento, um pai muito novo e nervoso #poopydiapers, fazendo a cena aqui em Los Angeles. Mas não se engane, a principal atração foi a primeira e única, Taylor Swift”

Taylor: “Eu acho que uma das minhas coisas favoritas nesta turnê foi a camaradagem que senti entre todos os artistas que cantaram comigo. Eu quero começar agradecendo ao Justin Timberlake, por exemplo… Houveram 48 artistas diferentes que vieram e surpreenderam meu público na 1989 World Tour. Muitos deles estão aqui esta noite. Jason Derulo, Fetty Wap, Wiz Khalifa, Serayah, Selena Gomez, Nick Jonas, apenas pra nomear alguns deles e sou muito grata a todos que foram e doaram do seu tempo para surpreender o público da minha turnê. Nunca vou esquecer disso. E ao meu público, vocês fizeram valer a pena lhes surpreender e foram além porque são incríveis. E sabem, pela primeira vez eu tive a pessoa mais incrível para voltar pra casa quando os holofotes se apagavam e as multidões iam embora, então quero agradecer ao meu namorado Adam por isso. Eu amo muito todos vocês! Obrigado iHeart! Boa noite!”

Confira o vídeo de agradecimento pelo prêmio “Best Album” com a tradução do discurso logo abaixo.

Publicado por Swift Brasil em Domingo, 3 de abril de 2016

“Pessoal! Quero agradecer a todos do iHeart por fazer esse evento incrível em que todos nós estamos nos divertindo tanto. Quero agradecer ao John Ivy, John Coleman, quero agradecer a todas as estações de rádio que tocaram as músicas do 1989. Nunca tinha sonhado em ter tantos #1s. Obrigado por gostarem, ouvirem as minhas músicas na rádio, isso foi muito legal. Esta é provavelmente minha última aparição em uma premiação por algum tempo, então queria dizer que sei que minha mãe, meu pai e meu irmão estão assistindo. Minha memória mais viva da infância é de minha mãe e meu pai me dizendo que eu era diferente, única e especial e que eu poderia ser o que eu quisesse da vida. Então pais, digam aos seus filhos que eles são diferentes, que eles são especiais, que eles são únicos, que eles podem alcançar o que quiserem em suas vidas. Obrigado por me receberem. Boa noite!”

E por fim, o video do momento em que Taylor agradece por ter recebido o prêmio “Best Female Artist” com a tradução do discurso logo abaixo.

// <![CDATA[
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
// ]]>

Confira um pequeno vídeo do momento que Taylor Swift subiu para receber o premio que ganhou na categoria “Best Female Artist”! <3Acompanhe e assista ao ” iHeartRadio Music Awards” aqui: http://goo.gl/5yqZAg

Publicado por Swift Brasil em Domingo, 3 de abril de 2016

 “Olá pessoal! Sabe, este álbum 1989, e os últimos dois anos da minha vida têm sido os mais divertidos de todos os tempos e a decisão de fazer um álbum pop não foi feita numa sala de conferência da minha gravadora, estas decisões foram feitas na minha cozinha com minhas amigas e as mulheres da minha vida. Então, eu quero agradecer minhas amigas, vocês sempre estiveram lá quando eu tive dúvidas. Você gosta desta música? Esta é a direção certa a seguir? Foram elas que reforçaram e disseram que eu estava fazendo a coisa certa, sempre siga isto. Quero agradecer ao iHeart e aos fãs. As jovens mulheres que eu observava na platéia todas as noites. Muito obrigada, isto é incrível!”

[VALE LEMBRAR] Taylor Swift se tornou a artista mais premiada da história do iHeartRadio Music Awards, totalizando 8 prêmios e além disso, ‘1989’ ganhou a categoria Álbum do Ano no Billboard Music Awards, no Grammy Awards e no iHeartRadio Music Awards, se tornando, então, o álbum mais premiado da história da música pop, segundo a Billboard.

Todas as traduções de discursos e algumas informações, foram retirados da página Taylor Swift Tour.

 

Source: You can find Taylor Swift sightings, Taylor Swifts best songs like Taylor Swift Trouble, Taylor Swift Shake it Off, and other Taylor Swift songs TAYLOR SWIFT WEBSITE Swift Brasil

by
Vem saber tudo o que aconteceu no “iHeart Radio Music Awards 2016 – Swift Brasil

Posted in Swift Brasil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *