Find us on Google+

Vance Joy fala sobre Taylor Swift ao The Courier Mall

Em um dos shows de Taylor nos Estados Unidos havia um menino nos bastidores, Taylor fala bastante durante suas apresentações, ela realmente se compromete. E essa criança, que deveria ter uns 11 anos, disse ‘Eu realmente amo a maneira que ela fala com a gente, algumas bandas não falam com você’. Eles não têm isso nos CDs, eles sabem que isso é algo especial. Você olha para as pessoas assistindo ela falar, elas realmente respondem à ela.

Então você vê de perto que Taylor Swift é uma profissional incrível. A quantidade de trabalho duro que ela faz é difícil de imaginar. Ela está se apresentando durante duas horas todas as noites, ela aprende uma nova música todas as noites nas quais ela tem um convidado. Isso mostra à você onde o linha está se você quiser ser a rainha do mundo, esse é o modelo a se seguir.

Eu lembro que eu estava em Montreal, eu estava com o meu irmão e minha irmã depois da minha apresentação, assistindo o show da Taylor e ela me dando suporte em público e isso foi incrível. Todos notam Taylor Swift. Ela é inteligente, a mensagem dela é muito baseada na personalidade dela. É essa coisa cultural, ela se tornou muito legal. Por exemplo, ela teve Haim como o seu ato de abertura, talvez 15 anos atrás isso seria bem menos provável, ter alguém como eu e Haim, que é talvez um pouco mais alternativo, e eu tudo em um mesmo pacote e isso funcionar. Em um show da Taylor Swift, Nelly e Haim estão dançando juntos a “Hot in Herre” e tudo funciona. Talvez essa seja uma reflexão sobre como todas as fronteiras na sociedade já se dissiparam agora. Taylor Swift é completamente impressionante.

Source: Swift World

by
Vance Joy fala sobre Taylor Swift ao The Courier Mall

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *