Find us on Google+

Taylor visita fã diagnosticada com câncer

Delaney Clements tinha 8 anos de idade quando foi diagnosticada com neuroblastoma, um câncer encontrado comumente nas glândulas supra-renais.

Recentemente, sua mãe postou no facebook que o câncer havia se espalhado pelo cérebro de Delaney e que ela entraria em cuidados paliativos. Wendy Campbell, mãe de Delaney disse que o objetivo era mantê-la confortável e animada; a partir daí, criaram esperanças de uma visita de Taylor.

Na tentativa de chamar a atenção de Taylor, a família e os amigos começaram a usar a hashtag#DelanyeMeetTaylor nas redes sociais, o que pareceu funcionar, já que no sábado, Campbell postou fotos de Swift com Delaney no facebook.

// <![CDATA[
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
// ]]>

taylor13
taylor2
taylor3
taylor4
taylor5
taylor6
taylor7
taylor8
taylor9
taylor10
taylor11
taylor12

Então isso aconteceu.

Obrigada Taylor Swift pelo melhor presente de Natal. #TaylorMeetDelaney

Enquanto a história ficava famosa, Delaney se tornava uma inspiração para muitos ao redor do país. Nas últimas semanas, a comunidade mostrou seu apoio ao desejo de Delaney de encontrar Taylor através da divulgação da hashtag.

As fotos da realização do sonho de Delaney foram postadas no facebook de Wendy neste sábado (19/12), a mãe agora agradece à comunidade por todo o apoio.

Fonte

Source: Swift World

by
Taylor visita fã diagnosticada com câncer

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *