Find us on Google+

Taylor Swift doa $50.000 para a Orquestra Sinfônica de Seattle

Taylor Swift declarou-se fã da gravação hipnótica e ambientalmente consciente de “Become Ocean” feita pela Orquestra Sinfônica de Seattle. A gravação já ganhou um prêmio Pulitzer e foi feita por John Luther Adams. Swift gostou tanto da música que doou $50.000 para a orquestra, assim como anunciado na última quinta-feira, (02/12).

Uma das mais populares e poderosas estrelas do pop atualmente escreveu uma carta para o diretor musical da orquestra, Ludovico Morlot, sobre a qual ele comentou que sentiu-se “emocionado ao saber que Taylor ficou tocada com “Become Ocean,” assim como todos nós da Sinfonia de Seattle.”

“Essa é uma música poderosa e única. Nós estamos especialmente agradecidos por ela querer dar apoio aos nossos músicos, e que ela compartilha de nossa crença de que todas as pessoas devam ter a oportunidade de experimentar a música sinfônica.” continuou o Sr. Morlot.

O presente de Taylor Swift para a orquestra será usado para dar apoio a um programa educacional chamado “Link Up: Seattle Symphony” que trabalha com estudantes de escolas primárias, apoiando o fundo de pensão dos músicos. Em sua carta para o Sr. Morlot, a orquestra disse que ela relembra carinhosamente de comparecer com a sua avó à apresentações de orquestras.

O Sr. Adams comentou o ocorrido, “eu estou encantado. Através da generosidade dela e de seus ouvidos abertos, Taylor Swift convida seus fãs à experimentar um novo e diferente estilo de música.”

Fonte

Source: Swift World

by
Taylor Swift doa $50.000 para a Orquestra Sinfônica de Seattle

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *