Find us on Google+

Sobrevivente de câncer conhece Taylor Swift em show

Dominique Schell, de 19 anos de idade, como uma das sobreviventes do câncer, escreveu uma carta aberta no facebook na última quarta-feira para pedir a Taylor Swift que visitasse o centro de tratamento de crianças com cancer no Hospital Universitário Nacional. Ela esperava que a cantora pop dos Estados Unidos pudesse animar as crianças e criar um tipo de recompensa para aqueles que estavam sofrendo de sarcoma, um tipo raro de cancer infantil. Taylor não conseguiu visitar o hospital, mas a garota não ganhou apenas os ingressos para ver o show, como a oportunidade de conhecer a cantora.
A garota, que foi sobrevivente do câncer sarcoma, foi ao show lotado de Taylor da 1989 Tour no Estádio Indoor Singapura na noite passada, disse uma publicitaria que encontrou-as antes do show e levou Michelle Liew, de 15 anos, para conhecer Taylor e Andrea (mãe de Taylor).

“Elas nos abraçaram. Taylor foi a primeira a notar o que tinha na minha perna, que é a reação que todo mundo me dá.” disse Dominique, que usa um aparelho de metal que segura seus ossos, resultado de sua luta contra o cancer.
“Ela falou conosco um pouco, mais que 5 minutos. Ela falava sobre sua tendinite e disse “Ah, eu achava que era grande coisa, mas olha pra vocês!”. Nós também tiramos fotos.”

Source: Swift World

by
Sobrevivente de câncer conhece Taylor Swift em show

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *