Find us on Google+

SCANS + TRADUÇÃO: Revista Girlfriend Austrália de janeiro

Como já postado anteriormente aqui, Taylor estampou a capa da Revista Girlfriend da Austrália na edição de janeiro e você confere abaixo a tradução da matéria e as fotos:

O ano de Taylor Swift

Com um álbum recordista de vendas, uma turnê mundial de proporções épicas e #objetivosdeesquadrão para dias, é muito seguro dizer que 2015 foi todo sobre Taylor Swift.

Se houvesse uma “garota em chamas” de Jogos Vorazes na vida real, essa seria Taylor Swift. Essa garota não faz nada de errado. Suas aparições em tapetes vermelho são de cair o queixo e roubam a cena, suas festas com suas amigas envolvem gigantes ícones americanos e grupos ditam as regras nos canais de notícia e tem A MÚSICA, que foi o melhor do pop em todos os sentidos. Taylor tem comandado o mundo de maneira verdadeira e isso não acabará em 2015, vamos citar todas as suas conquistas deste ano.

A MÚSICA

Uau. 1989. O álbum que continua dando o que falar. Soldou Taylor como A ARTISTA com maior contagem. Ela agora é a primeira artista na história a ter três álbuns separados com mais de um milhão de vendas (cada), sendo eles 1989, Red e Speak Now. E tem quebrado recordes desde a data de lançamento de cada.

Com uma semana de lançamento, 1989 foi o álbum mais vendido desde seu lançamento em 2014 nos Estados Unidos (mais de 1,2 milhões de cópias). Com isso ela quebrou seu próprio recorde. E ARRASOU – tipo, não escalou os charts, literalmente GANHOU eles – ocupou a primeira posição no primeiro dia de lançamento. Ah, e também tem Shake It Off, com batidas exclusivas altamente empolgantes e mensagens positivas. Tem também Blank Space e a língua-na-bochecha *RINDO ALTO* sobre o rumor que constantemente a segue. Wildest Dreams foi uma emocionante canção sobre amor e perda. E, é claro – a mistura de Bad Blood – com fotos exclusivas no Instagram com todo o esquadrão. #Objetivosdeesquadrão vídeo.

Também vimos Tay completamente se transformar em uma artista pop – e foi incrível. Foram-se os tempos da garota de cabelo cacheado cantando country – ela se tornou indiferente, não levando desaforo para casa, com um top-cropped e auto-confiança durante a caminhada. Taylor teve um grande momento e 1989 foi tudo que os fãs queriam e mais.

A TURNÊ

Nada é feito pela metade, Taylor anunciou a maior turnê mundial e conquistou mais objetivos do seu circuito de turnê. Em 9 de novembro, a turnê ultrapassou os US$73 milhões e ela vai ser a primeira artista na história a tocar em Melbourne para 30 mil pessoas no AAMI Park. E ela faz isso em uma única turnê! Na Europa e na América foi o mesmo sucesso também – mas esqueça as estatísticas, são as participações especiais que fizeram desta turnê algo tão autêntico tanto quanto Taylor é por si própria. Todo mundo desde Ellen DeGeneres, o jogador de basquete Kobe Bryant e Fetty Wap se juntaram à ela no palco – sem mencionar sua gangue de garotas, que faziam aparições regulares. Quem sabe quem mais vai dar o ar da graça no palco de sua turnê?

OS PRÊMIOS

Com certeza, um álbum maravilhoso naturalmente é seguido por muitos maravilhosos prêmios: Oito vitórias no Billboard Music Awards, incluindo Melhor Artista. Compositora do Ano no BMI Pop Awards. Melhor Artista Internacional no Brit Awards. Três prêmios no iHeart Radio Music Awards e três prêmios no VMA da MTV, incluindo Vídeo do Ano com Bad Blood – sem mencionar Mulher do Ano no Elle Style Awards, só por ser ela mesma. A lista de indicações de 1989 se torna cansativa de tantas menções honrosas que apareceram para a nova vibe de Taylor e realmente tomou a indústria – e o mundo junto nessa tempestade.

CV9JOSFUwAE3j62.jpg  

O post SCANS + TRADUÇÃO: Revista Girlfriend Austrália de janeiro apareceu primeiro em SwiftWorld.com.br.

Source: Swift World

by
SCANS + TRADUÇÃO: Revista Girlfriend Austrália de janeiro

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *