Find us on Google+

Rachel Platten conta história sobre sms de Taylor

Rachel Platten, a cantora do  hit “Fight Song” que atingiu as paradas britânicas esse ano e que esteve presente nas novelas da emissora Rede Globo, revelou uma situação um pouco engraçada sobre uma mensagem de texto da cantora Swift.

Para quem não sabe Taylor chegou a elogiar Platten com a canção “Stand by you” em sua conta no twitter e logo depois a convidou ara subir ao palco em sua apresentação na Filadélfia, que aconteceu em junho deste ano, na turnê “1989”. O mais curioso foi que com essa participação Rachel Platten conseguiu com que sua música subisse da posição 63 para a primeira no Itunes Britânico.

Em uma entrevista a revista COSMOPOLITAN, Rachel revelou que tudo o que ela sempre quis fazer na vida era música e ser cantora. Ela diz ter recebido muito apoio da família desde que tinha 19 anos e não desistiu de maneira alguma. Ela hoje tem 34 anos – mesmo tendo demorado 15 anos para alcançar o sucesso – a cantora diz ser uma lutadora. Com “Fight Song” a cantora diz que ela representa a compilação de tudo isso – mesmo ela tendo sido rejeitada por não ser boa o suficiente, ela continuaria lutando pelo seu sonho.

Eu a tinha conhecido em depois de um show que havia feito. E ela me mandou uma mensagem uns dias depois que dizia “yeah, garota, está arrasando nos charts do Itunes” e eu respondi assim “haha, obrigada”, não fazia idéia de quem era. No dia seguinte ela escreveu “PS: Aqui é a Taylor.” e eu tive que mudar minha resposta tipo “Olá, Taylor!” e então ela me chamou para ir como convidada na sua turnê naquele mesmo sábado.

Assista ao vídeo do clipe de Fight Song”

E vocês swifties, já tinham ouvido essa música?

O post Rachel Platten conta história sobre sms de Taylor apareceu primeiro em SwiftWorld.com.br.

Source: Swift World

by
Rachel Platten conta história sobre sms de Taylor

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *