Find us on Google+

Planos da taylor Swift para 2016: “eu vou deixar a história se escrever por conta própria”

Depois de terminar sua turnê mundial neste final de semana, Taylor Swift revelou que ela não tem planos para 2016. Na verdade, ela disse que está animada em não pensar sobre seus planos para o próximo ano.

“Não saber o que vai acontecer a seguir é o que eu mais estou animada sobre 2016. Eu sempre planejei minha carreira um ano ou dois de antecedência, e eu me recusei a fazer isso neste momento“, diz Swift para a People Magazine, que estará nas bancas nesta Sexta-feira. “1989 foi um grande capítulo na minha vida e carreira, então será emocionante deixar a história acontecer por conta própria por um tempo.

Sabemos de pelo menos uma coisa em sua agenda para o próximo ano: o Grammy Awards. Ela conquistou sete indicações, incluindo álbum do ano com 1989 e canção do ano por “Blank Space”.

E ela tem muito a comemorar: No domingo, ela completa 26 anos e ela já disse aos fãs que “vai ser um dia muito tranquilo este ano“.

Neste momento, ela anda refletindo sobre 2015:

“A parte mais desafiadora neste ano foi estar preparada para cada show de uma enorme turnê em estádios. Havia muito o que pensar e balancear com todas as performances com convidados surpresa, mas valeu a pena. Eu sinto que nós criamos memórias que eu vou valorizar para o resto da minha vida.”

Fonte

Source: Swift World

by
Planos da taylor Swift para 2016: “eu vou deixar a história se escrever por conta própria”

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *