Find us on Google+

GMA: Taylor Swift é eleita a maior celebridade de 2015

O programa “Good Morning America” fez uma enquete aos seus telespectadores perguntando-lhes quem foi a maior celebridade de 2015, e, derrubando concorrentes como Adele, Caitlyn Jenner e Tracy Morgan, Taylor Swift foi eleita com 62% de votos! Confira a tradução da matéria publicada no site do programa: 

2015 foi um grande ano para as celebridades. 

Porém, algumas estrelas tiveram um ano melhor que outras.

Quando perguntados entre Taylor Swift, Adele, Tracy Morgan ou Caitlyn Jenner para quem dominou 2015, os fãs do GMA concordaram que toda essa honra pertence à Taylor Swift. 

O ano de Adele é 2016, enquanto Taylor Swift teve a maior turnê de 2015“, escreveu @brianolivia. “então todo o ano foi claramente dela“. 

Adele talvez tenha sido a dona de Dezembro, Mas não de 2015! Este pertence obviamente a Taylor Swift!” adicionou @alltoogeorgia. 

O último ano foi fantástico para Taylor Swift, quando ela oficialmente se transpôs do country para o pop com o lançamento do seu multiplatinado álbum, “1989”. De alguma forma, porém, 2015 provou que poderia ter sido muito mais animador. Em maio, a superestrela de 26 anos de idade deu início à sua “The 1989 World Tour” em Tóquio, antes de retornar para os Estados Unidos, onde, nos meses seguintes ela trouxe artistas como Justin Timberlake, Julia Roberta e as mulheres da liga mundial de futebol para o palco junto dela. Grandioso, sim, mas seu ocupadíssimo verão só estava começando. Em junho, ela escreveu uma carta aberta para a Apple, e convenceu a gigante da tecnologia a mudar suas políticas para com os retornos monetários aos músicos. Em julho, ela deu uma enorme festa de 4th Of July, que teve presença de artistas famosos como Gigi Hadid, Joe Jonas, Ed Sheeran, é claro, seu namorado, o DJ Calvin Harris. Depois, em agosto, ela vendeu três MTV Music Video Awarda, incluindo o maior prêmio da noite: Video Of The Year. (quem assistiu a premiação provavelmente também se lembram da tão comentada performance ao lado de Nicki Minaj). Completando o ano, Swift recebeu sete indicações ao Grammy e depois tratou de levar toda a sua ‘tripulação’ da “1989 World Tour” para umas férias relaxantes no paraíso australiano. E sem gastos demasiados. Não é de se admirar que 62% de vocês pensou que 2015 foi o ano de Taylor Swift.

Tradução e Adaptação: Lucas Alves — Equipe Swift World Brasil
Fonte: Good Morning America 

O post GMA: Taylor Swift é eleita a maior celebridade de 2015 apareceu primeiro em SwiftWorld.com.br.

Source: Swift World

by
GMA: Taylor Swift é eleita a maior celebridade de 2015

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *