Find us on Google+

Fotógrafos de Taylor Swift falam sobre como é trabalhar com ela

Como alguns já sabem, a grande dupla responsável pelo maravilhoso photoshoot do álbum RED são Sarah Barlow e Stephen Schofield. Fazendo com que Taylor os convocassem também para o  photoshoot e polaroides do 1989. A dupla de fotógrafos já trabalharam com Halsey, Pharrell Williams, Hailee Steinfeld entre outros.

Stephen é um grande amigo de Austin (irmão de Taylor) e Taylor, Sará foi conhecer Taylor em 2010/2011 quando ambas moraram em Nashville. E vale lembrar também que Sarah aparece no vídeo de 22. Confira uma Still do clipe.

Sem Título-1

Voltando a noticia…. Em recente entrevista, Sarah e Stephen contaram um pouco sobre como foi todo o processo com Taylor nesses dois trabalhos. Confira.

Sarah: Nosso primeiro trabalho oficial foi com o “Red” da Taylor Swift.

Como aconteceu de vocês trabalharem juntos?

Sarah: Taylor é uma amiga mútua de nós dois. Stephen e seu irmão eram amigos dela há anos e eu me tornei amiga dela separadamente. O que acabou acontecendo foi que Liz [uma de suas backing vocals ná época] precisava de algumas fotos promocionais. Quando Taylor as viu alguns meses depois, ela veio até mim e disse, “Liz me mostrou as fotos que você tirou dela e eu preciso que meu álbum pareça exatamente com aquilo.” Claramente, foi uma decisão instantânea. Eu disse, “OK!”. Antes disso, eu já estava meio cansada de fotografar pro ramo musical. Um monte das sessões eram super controladoras. Eu precisava de uma nova perspectiva sobre esse campo e queria que as sessões futuras fossem bem mais livres – apenas o artista e uma pequena equipe. Para a nossa sorte, foi exatamente assim como Taylor apresentou o ensaio fotográfico do “Red”. Então fomos apenas nós três tirando fotos de tudo juntos. Ela quis que todos permanecessem fora do set, permitindo uma experiência mais intima e pessoal.

Vocês acabaram trabalhando no “1989” também, certo?

Sarah: Sim. Foi apenas uma polaroid e uma digital mix. Acho que nós acabamos tirando – quantas, Stephen? – umas 460 polaroides? Algo assim…

Stephen: Sim, algo do tipo.

Sarah: Um número insano de polaroides.

Source: Swift Brasil

by
Fotógrafos de Taylor Swift falam sobre como é trabalhar com ela

Posted in Swift Brasil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close