Find us on Google+

Confira uma das várias teorias acerca do vídeo de “Out Of The Woods”

Ontem foi lançado o clipe de “Out Of The Woods”. É um clipe carregado de simbolismo, de mensagens ocultas, coisas que Taylor ama fazer desde sempre. E nós sentimos então aquela necessidade de entender de verdade o que ela quer passar com cada cena é isso vai nos intrigando. Enquanto não entendemos não descansamos, não é mesmo?!
Navegando pelo Tumblr hoje, encontrei essa postagem de uma fã, que é a explicação básica de toda a simbologia, e de tudo o que cada cena do clipe quer retratar. Então eu trouxe para vocês, para que pudessem ler e entender, para tirar esse peso de “o que está acontecendo, de verdade?!” da consciência de vocês. Espero que gostem. Já deixo claro que o texto não é meu, é apenas uma tradução de uma publicação que você pode encontrar, originalmente em inglês, no link que deixarei ao fim do post. Espero que curtam!!

Ela começa sozinha com o todo o comprimento e peso de seu vestido pendurado atrás dela (que eventualmente significa o amor que ela perdeu, mas não conseguiu ainda se livrar). Ela começa então tentar escapar da agressão dos lobos que tentam caçá-la e jogá-la no chão (o que estaria aqui representando a mídia, os especuladores e pessoas de fora que realmente não sabem o que está acontecendo, os conhecidos “hunters” citados em I Know Places) e eles quase agarram-a pela barra do vestido (o tão pesado relacionamento). Ela passa por vários ambientes, como gelo e frio, fogo, lama e sujeira, chuva, água etc. que mostram os pólos opostos das oscilações desagradáveis as quais um relacionamento pode tomar. Quando as coisas ficam exageradas ambos começam a ficar com raiva, você acaba de pé nas brasas de seu próprio fogo. Quando você não consegue transmitir o que você está se sentindo com alguém sobre tudo o que acontece e você tranca estes sentimentos, para fora, ou para dentro, e é aí que você é deixado no frio gélido. Você então se joga para fora da relação ou situação e pode começar a sentir-se afogado ou incapaz de respirar sem eles. Os ramos rosnando em torno de você pode ser a sensação incômoda que vem de dentro ou a voz quebrada de alguém que você ama e queria continuar tentando mantê-lo lá, apesar de saber no quão ruim isso vai acabar. Mas, eventualmente, você pode subir ao topo e sentir os flashbacks de intenso amor que você experimentou e perdeu. E, finalmente, você se encontra. Você achar o que você era, quem você queria e precisava ser. O vestido então passa a ser curto e é aí que todo o peso da relação e do ruído de todo mundo do lado de fora está desaparecido.

E então você percebe: você o perdeu, mas encontrou a si mesmo, e de certa forma, tudo valeu a pena.

Esperamos que tenham gostado! Caso conheçam outras teorias, envie-nas para nossa página através do Twitter ou do Facebook.
Texto original: Tumblr

Tradução e Adaptação: Lucas Alves – Equipe Swift World Brasil

O post Confira uma das várias teorias acerca do vídeo de “Out Of The Woods” apareceu primeiro em SwiftWorld.com.br.

Source: Swift World

by
Confira uma das várias teorias acerca do vídeo de “Out Of The Woods”

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close